4.28.2007

Escultora


15 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da iluminação, também curto deixar o branco do papel participar da ilustração.
Esta arte-final é canetinha?
Abraços,
Al Stefano

Edde Wagner disse...

É, Betão. Igual àquela outra que vc perguntou.Canetinha descartável bem grossa 0.7. Tô tentando variar um pouco...

J. Sena disse...

Muito bom Edde, gosto desses seus desenhos que envolve animais, sempre ficam bem ao seu estilo, não tem nada igual!

Essa escultura manchada também ficou demais!

Abraço grande Mestre!


*tá atualizando mais que eu!!

FABIO MORAES disse...

Eddão,

gostei muito desta ilustração, principalmente como vc resolveu a cor de uma maneira limpa e simples.
O traço tb tá muito seguro.
Parabéns.

Abração

Patricia Paulozi Ilustrações disse...

Puxa, Edde, que lindo!
Cada vez que e passo por aqui eu vejo alguma coisa mais bonita do que outra.
Mais uma vez, meus parabéns!!!

leo fanelli disse...

edde, a cada desenho q vc coloca no blog eu viro mais seu fã... ficou d+++!!!

Mia Charro disse...

ahh! me encanta! que positividad y que colores más vivos :)

Separando as coisas disse...

Caramba Edde, que desenho lindo, tão smples e tão lindo! sou sua fã!!!

Unknown disse...

Soo cute and lovely!

alê disse...

simmm!! a escultura manchada..ficou tuuudo! muito fofo!
edde...o arte plena cabou-se?? :(

alê disse...

ARTE ARENA...eu quis dizer..rsss :PP

Maple Lam disse...

Adorable! :-D I like it a lot!

cosmic clown disse...

hahahaha....edde cute indeed.....:)

adriana vegas e roger marmo disse...

Parece meu gato galileu...

Rodrigo M. Pontes disse...

Opa, blz edde? Ficou bem bacana esta ilustração...na verdade todos os trampos são bacanas...mas tirando o puxa saquismo. Por causa dos seus desenhos, voltei a trabalhar com ecoline de novo e estou juntando uma grana para entrar na Quanta novamente, estou montando uma nova pasta para ilustrações e se dedicar a esse mercado.

Quando der entra lá no meu blog www.rodrigompontes.blogspot.com

Falô. Abraço!